Testemunhos


Que a Paz do Senhor Jesus Cristo Seja sobre sua vida.
Quando paro para olhar o meu passado mal posso acreditar nas mudanças ocorridas em minha vida. Durante muito tempo busquei pela felicidade. Foram anos e anos de uma vida sem sentido...uma completa inutilidade e total descrença de que realmente as coisas poderiam mudar.
O homem busca saciar sua carne, maltrata seu espirito e depois arca com as consequências de atos impensados, sempre em busca do prazer e satisfação pessoal.
Muitos não têm a chance de refazer suas histórias e se tornam apenas farrapos humanos a beira do caminho.
A minha história começou com o meu fim, ou seja, quando pensei em tirar minha própria vida... Foi quando notei que jamais conseguiria vencer uma batalha que na realidade nem era minha, e foi assim que percebi que enquanto tentava levar meu fardo, alguém queria me ajudar. Mas insistentemente eu continuava!
Foi então que no mais profundo abismo clamei por Ele...
Minhas palavras foram:
“Deus, eu já não ouço mais a Tua voz. Meus pecados foram tantos que me cegaram os olhos. Já não tenho mais sentimentos e a minha vontade é acabar com a minha própria vida, mas eu sei que Tu És poderoso e se ainda me amas entre com mão forte em minha vida. Faça o que quiser, como quiser e da maneira que quiser as mudanças em minha vida. Eu não quero mudar, mas permito que o Senhor entre em minha vida, em minha casa e haja da maneira que desejar.”
Depois disso eu só tenho a agradecer a Deus por tanto amor e cuidado sobre minha vida e de minha família. Hoje parece que vivo um sonho, o qual busquei durante muito tempo.
Ainda posso lembrar! Senti Sua presença tão forte e um grande amor foi derramado sobre mim.
E assim eu pude realmente conhecer a Deus, que em Sua Grandeza não nega socorro ao mais vil pecador. Hoje o conheço melhor do que antes, minha vida está em Suas mãos, tudo que tenho depositei em Seu altar... Minha família, meus sonhos, meus planos. Só me arrependo de uma coisa, dos anos que deixei de viver em Sua presença.
Quando olho para a minha família sinto orgulho, amor, felicidade e vejo que valeu cada sacrifício, cada angústia, pra que hoje eu pudesse dizer a você que há tempo para recomeçar. Ainda que você não queira ou diga que não sinta, pra Deus nada é impossível. Ainda que o homem diga que não há esperança, que não há mais jeito, o Senhor pode mudar o rumo da sua história. Faça como eu, que um dia mesmo em meio a sofrimentos e descrenças permiti que Ele entrasse em minha vida e mudasse minha história. Por isso digo a você... Não desista de lutar por sua família. Que Deus abençoe sempre as nossas famílias! Em nome de Jesus, amém!
Sheila Sayed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário