sábado, 26 de maio de 2012

Palavra do Pastor

"Sou casado desde 01/06/1984. Tenho dois lindos filhos, Amilton Fernades Chaves Júnior e Filipe Fernandes Chaves.

Fui batizado na igreja Metodista Wesleyana, em 1971, na igreja em Olaria pelo saudoso pastor Aurelino Ferreira Bittencourt.

Fui separado para o santo ministério em janeiro de 1982, consagrado em 1984 e desde então venho servindo ao Senhor passando pelas seguintes igrejas: Corumbá-MS (campo missionário); Parque Bristo - São Paulo; Taubaté - São Paulo; Figueira - RJ; Porto do Carro - Cabo Frio; Benfica e Itamarati - Petrópolis; Bangu e Campo Grande - Rj; Central de Porto Velho - RO e hoje estou servindo a igreja Metodista Wesleyana em Magé.
Meu maior prazer é ganhar almas para Jesus Cristo e graças a Deus tenho muitos filhos na fé espalhado neste grande território brasileiro. Penso que todos podem ter uma vida relevante, basta olhar para o autor e consumador de nossa fé que é nosso maior exemplo, seu grande e terno amor atraiu multidões, seu sacrfício resultou na salvação de milhões de pessoas espalhadas neste grande planeta.

Enquanto aqui vivermos, vivamos para o louvor de sua Glória. "

Pr. Amilton Fernandes Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário